Massa de guiozá

015

Ingredientes

002

  • 350 gr de farinha de trigo
  • 150 ml de água fervendo

Modo de preparo

003005

Misture lentamente 150 ml de água fervendo com a farinha para fazer uma massa úmida, amasse até que fique lisa e elástica. Descansar com coberta por um pano úmido.

011012014015

Faça um cilindro com 3 cm de diâmetro, corte em 15 pedaços iguais, abra a massa com o auxilio de um loro e corte com aro de modelar.

Anúncios

3 Respostas para “Massa de guiozá

  1. ola,tudo bem?queria te fazer uma pergunta,fiz essa massa ficou maravilhosa,mas sobrou o que da pra fazer com ela sem ser o guioza?

    • Ola Marcia, guiosa ou guioza é um pastelzinho, na ralidade de origem chinesa e no japão ele é menor em tamanho. Você pode preparar com receheios diversos, sendo o original de repolho e carne de porco, mas faça com vegetais, fica ótimo, mas para manter abtradição oriental sempre utilize ingredientes do oriente, pois eles são muito tradicionalistas. Não me faça por favor goiabada com queijo, meu professor de oriental me esfolaria em sua faca de sashimi.

  2. Nw testei ainda,mas acredito ser esta a receita ideal para a nassa de guioza,pois outra receitas que testei,apos algum tempo na geladeira a massa vai ficando grudenta.Assim que testar deixarei aqui minha opinião e dicas complementar,Um abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s